domingo, 20 de outubro de 2013

Viver com as cores do Arco Íris!!!



Sou uma pessoa colorida!
Todo mundo me diz isso: que sou uma pessoa colorida!!!!
Vamos ver o que pode significar ser alguém colorido.... una persona Arco íris!!!
Gosto de cores, coloco no meu visual muitas cores... Gosto de preto, que congrega todas as cores!!!
Mas, quando me falam que sou uma pessoa colorida acredito que isto não é só o reflexo das minhas roupas e acessórios - que sim, são bem coloridos, assim como os petrechos da minha casa - mas o reflexo, principalmente, do meu estado de espírito.
Na verdade as minhas roupas são um reflexo do meu estado de espírito.
Desde criança nunca fui de seguir padrões, e sempre gostei de ser original.
Não me preocupo com modas e idade... uso o que me faz bem e me deixa feliz!!!
O meu objetivo principal na vida é sempre será ser FELIZ!!!
Isso é o que me faz 'colorida'.
Pessoas deveriam ser mais coloridas, assim teríamos menos tristezas no mundo. Arco íris é um efeito de luz que traz sempre alegria!
Afinal, ele vem após a chuva, após aqueles dias cinzentos, acabrunhados... e traz novamente a alegria, porque traz cor ao mundo.
Ele está associado ao sol, que é outro elemento que é quase sinônimo de felicidade! A luz é um tipo de coisa que dá sensação de felicidade.
Tem vezes que sou um dia nublado, as vezes uma verdadeira tempestade, mas sempre terei o arco íris para aplacar esses dias tristes e cinzas e me fazer colorida...
Ser colorida é uma dádiva... um privilégio, que infelizmente muitas pessoas não tem...
Acredito que quanto mais vidas coloridas se espalharem pelo mundo, menor será o consumo de drogas tarja preta!!!
Tá aí um desafio:
Diminuam o consumo de tarjas pretas e consumam mais arco íris!!!
A vida agradece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário