sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sonhos de liberdade... sonhos de solidão...

Pode parecer estranho, mas quanto mais o tempo passa, mais me sinto como a Agne, a personagem que deu origem ao nome deste blog. Quando estou cercada de gente, quero estar só. Quando estou só, sinto falta de gente....
Ó mente confusa a minha!!!! Queria muito uma flor de miosótis nestas horas... olhar por infinito azul... olhar, olhar... e nunca mais voltar de lá.....
Tenho pensado, nestes dias, em como minha vida está precisando de um 'up'... não estou satisfeita - tá, sei que sou a criatura mais chata do planeta, e é dificil que eu esteja satisfeita... tô sempre buscando algo... que as vezes nem sei o que é, mas busco algo..... nunca paro... nunca consigo parar num lugar só, fazer uma única coisa, pensar uma única coisa... Talvez tenha uma mente inquieta demais!!!
Mas, em épocas festivas, como carnaval, natal, ano novo... essas coisas que as pessoas normais curtem e onde pessoas normais se divertem, me deixam deprimida. Não consigo achar graça nisto tudo, nos sorrisos, nos gestos exagerados de alegria, naquela euforia toda....acho tão patético...(talvez eu é que seja patética, pois não consigo me divertir como os outros e acho chato)
Gosto de fugir pro mato nessas épocas, ficar longe de gente, do barulho, de tudo... e ficar sozinha comigo mesma e o som de uma cachoeira derramando água....
É...não sou afeita a muitos calores... não gosto muito de gente...embora as vezes precise de um abraço... mas não digo isso pra ninguém nem sob tortura!!!!!!!!!!!!!!!
Minha liberdade requer solidão. Só me sinto realmente livre quando estou sozinha, longe do mundo....
Caramba eu sou muito esquisita!!!!!! 
Meu futuro, creio, será numa cabana, numa praia deserta, com meus cds, meus gatos e meus livros...
Isso é tudo ou encontro por aí uma flor de miosótis e piro nela até o fim dos meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário